Abel Ferreira vai ao GP de São Paulo e declara torcida por Lando Norris

Presença de técnico do Palmeiras na McLaren estreia laços entre equipe e clube no Brasil

Emanuel Colombari e Vinícius Batista, de Interlagos

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi ao Autódromo de Interlagos neste domingo (5) para acompanhar o Grande Prêmio de São Paulo de 2023. E com uma torcida declarada: por Lando Norris, da McLaren.

“É lógico, para o Lando”, resumiu o português ao Band.com.br.

A torcida do treinador retribuiu o apoio de Norris. Nos dias que antecederam à prova de 2023, o britânico reforçou a torcida pelo Palmeiras no Brasil, e afirmou em entrevista coletiva que acompanhou a vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

“O outro time vencia por 3 a 0 até o intervalo, e o Palmeiras virou, então tem chance (de liderar)”, afirmou o piloto na quinta-feira (2), em entrevista coletiva.

Presença de técnico em Interlagos reforça laços entre McLaren e Palmeiras (Imagem: Reprodução)

“Eu vi o jogo. Estava torcendo para o Palmeiras. Faço isso todos os anos, na verdade. No ano, passado, fui ao jogo e foi muito legal ir ao estádio. Convidei Abel (Ferreira), o treinador, para vir ao circuito ano passado também, e ele veio", acrescentou.

Na troca de gentilezas entre piloto e clube, Lando Norris participou do desfile de pilotos deste domingo com a camisa do Palmeiras. Jogadores palmeirenses como Dudu e Endrick também marcaram presença.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.