Williams exibe capacete que Albon teria utilizado no GP da Itália de 2022

Equipamento era inspirado em modelo usado por Valentino Rossi; tailandês ficou fora da prova após diagnóstico de apendicite

Da redação

Equipamento era inspirado em modelo usado por Valentino Rossi
Williams Racing

A Williams exibiu imagens nesta sexta-feira (23) do capacete que Alexander Albon teria utilizado no Grande Prêmio da Itália de 2022, em setembro.

Na ocasião, o piloto tailandês foi diagnosticado com uma apendicite e precisou ficar fora da programação do final de semana. A William escalou Nyck de Vries como substituto.

Nas redes sociais, o time britânico divulgou imagens que havia feito em Monza para apresentar o capacete que Albon utilizaria especialmente naquela corrida.

O equipamento era alaranjado com detalhes brancos. No topo, um detalhe chamativo: uma foto do rosto do próprio Albon com a boca aberta.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

A peça era inspirada em um capacete utilizado pelo italiano Valentino Rossi no GP da Itália da temporada 2008 da MotoGP. Na ocasião, o piloto da Fiat Yamaha venceu a prova e terminaria o ano como campeão da categoria.

Em Monza, De Vries surpreendeu, largando em oitavo e chegando na nona colocação. O holandês, reserva da Mercedes, havia participado de um treino livre com a Aston Martin no fim de semana. Em 2023, correrá pela AlphaTauri.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.