Esporte

Racing Bulls ganha ‘visual jeans’ para o GP de Singapura; confira imagens

Pintura provisória vem em momento de definição para a equipe, que pode abrir mão de Daniel Ricciardo na reta final da temporada

Da redação

Racing Bulls ganha ‘visual jeans’ para o GP de Singapura; confira imagens
Getty Images/Red Bull Content Pool

A Racing Bulls apresentou nesta quarta-feira (18) um visual inusitado para o Grande Prêmio de Singapura, neste final de semana, com estampas imitando jeans nos carros.

A novidade é uma homenagem à Hugo Boss, grife alemã que patrocina a escuderia. O visual deve ser visto também nos macacões dos pilotos, Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo, e nos uniformes de toda a equipe. 

A princípio, a mudança foi bem recebida. “Moda é uma das minhas paixões, então ver nossa equipe colaborando de maneira tão única, além dos uniformes de nosso time e das roupas da Hugo no dia a dia, é muito legal, especialmente uma vez que ninguém fez isso antes”, afirmou Yuki Tsunoda. “Com o passar dos anos, vimos marcas se unirem a equipes e pilotos da Fórmula 1, especialmente a respeito de roupas, mas nunca vimos antes darem esse passo de plena imersão em pista também. Estamos realmente subindo o sarrafo”, comemorou Daniel Ricciardo.

O “visual jeans” vem em um momento importante para a Racing Bulls. Segundo a imprensa internacional, a equipe deve definir se Ricciardo permanecerá como titular para a sequência da temporada – caso opta pela dispensa, Liam Lawson deve voltar a ser titular, de olho em uma vaga para 2025.

Ricciardo é o 14º colocado do Mundial de pilotos com 12 pontos, enquanto Tsunoda tem 22 pontos e é o 12º colocado. No Mundial de construtores, a Racing Bulls tem 34 pontos e é a sexta colocada.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais