Fórmula 1

Fotógrafo foi levado para hospital após batida de Pérez com Magnussen em Mônaco

Profissional sofreu ferimentos leves com destroços que voaram dos carros de Red Bull e Haas em acidente na primeira volta do GP de Mônaco

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

Um dos fotógrafos que estava trabalhando no GP de Mônaco, o italiano Andrea Bruno Diodato precisou ser levado para o hospital após ser atingido por detritos que voaram dos carros de Sergio Pérez e Kevin Magnussen após a forte batida que marcou a primeira volta da corrida do último domingo. Após exames, o profissional foi liberado com ferimentos leves e voltou à circuito para terminar o trabalho. 

“Poderia ter sido muito pior. Felizmente sobrevivemos por pouco. (o que está no chão sou eu, eu, eu mesmo). Tudo bem, vou até o hospital e volto aos trilhos. Todos sabemos o risco que corremos, para mim não é só trabalho, pelo contrário. Quando vou para a pista, seja nas arquibancadas ou não, esteja sempre atento e vigilante”, postou o fotógrafo atingido. 

Ainda no hospital, Bruno brincou com a situação e mostrou um pedaço de fibra de carbono que guardou da Red Bull de Pérez.

“Você gostaria de um pedaço da Red Bull para levar para casa?"

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.