Reginaldo Leme analisou a batida entre Max Verstappen e Lando Norris no GP da Áustria neste domingo (30), que custou a liderança da corrida para o tricampeão da Fórmula 1. George Russell se aproveitou do choque para vencer a prova.
Na visão de Reginaldo Leme, Norris mandou “um recado” para o holandês no GP austríaco deste domingo. Ele ainda citou Ayrton Senna e Michael Schumacher para falar sobre o atual tricampeão do mundo.
“É um recado dos dois lados. Também é um recado do Norris para o Verstappen, porque o cara que assume uma posição como a do Verstappen, e eu já vi isso no caso do Senna, no Schumacher, passa a ser muito respeitado. Então, ele [Verstappen] olha para trás e fala: ‘Quem está aí? Não vai me passar nunca’. Já não é bem assim, o Norris vai tomar a atitude que ele achar necessária, ele é agressivo, é bom piloto. Se não for agora, esse ano o campeonato deve ser do Verstappen, a gente vai ver corridas espetaculares, e projetando 2025 como um grande campeonato”, disse o comentarista da Band.
Depois do toque entre Max Verstappen e Lando Norris em disputa pela liderança, o GP da Áustria "caiu no colo" de Russell, piloto da Mercedes. Oscar Piastri, da McLaren, e Carlos Sainz, da Ferrari, completaram o pódio da Fórmula 1 neste domingo.
Verstappen ainda conseguiu a quinta colocação. Esta foi a primeira vitória da Mercedes e de Russell desde o GP de São Paulo em novembro de 2022.