Os campeões da Copa do Mundo de 1994, nos EUA, reuniram-se para um jantar festivo em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19). Com Bebeto, Romário e outros heróis do tetra, o encontro serviu para festejar os 30 anos da conquista - não houve evento oficial promovido pela CBF. E a turma lembrou de homenagear um protagonista daqueles tempo: Ayrton Senna.
Ao posarem para uma foto reunidos, os campeões reexibiram a faixa feita para homenagear o tricampeão de Fórmula 1, morto em um acidente em Ímola em 1º de maio de 1994, portanto menos de dois meses antes do tetra.
“Senna, aceleramos juntos. O tetra é nosso!”, diz a faixa, mostrada pela primeira vez no campo do estádio Rose Bowl, palco da final contra a Itália, guardada por 30 anos e mostrada de novo no jantar desta sexta.
"Aquela faixa demorou muito tempo para ser feita, porque ela veio do Brasil. Sabe como? Fax. Quebrava, ficava ruim, voltava. Olha, foi difícil”, revelou Ricardo Rocha em entrevista à Band este ano.