F1: Verstappen explica torcida pelo Vasco e diz que seria o 'Maxinho' no futebol

Piloto da Red Bull conversou com Mariana Becker antes do GP de Las Vegas e falou sobre futebol; assista

Da redação

Atual tricampeão da Fórmula 1, Max Verstappen viralizou recentemente ao dizer que acompanha o futebol brasileiro e tem um apreço pelo Vasco (coincidência ou não, time do coração de seu sogro, o tricampeão Nelson Piquet).

Nesta quinta-feira (16), em entrevista exclusiva para a Mariana Becker, repórter da Band, o holandês falou sobre a relação com o Cruz-maltino, explicou que é fã de futebol, em geral, e brincou sobre como seria chamado se trocasse a F1 pelos gramados.

Em geral, eu curto acompanhar futebol do mundo todo, e é claro que agora, que eu passo mais tempo no Brasil do que o normal, você acaba conhecendo pessoas que são fãs de futebol. Todos têm um time favorito, e depois de conversar com muita gente próxima a mim chegamos a conclusão que o Vasco é o time preferido - Max Verstappen.

“Eles [Vasco] vão mandar uma camisa pra mim. Na próxima live, vou vestir. (...) O PSV vem primeiro [como time favorito] e aí, de uma forma geral, em relação ao futebol internacional, o Barcelona. É que as pessoas me perguntaram qual era meu time preferido no Brasil”, explicou o piloto da F1.

Max ou Maxinho?

Ao falar sobre o tema com a jornalista da Band, Verstappen disse ser um admirador do futebol. “Eu assisto a todos os tipos de jogos, depende do fuso horário, claro. Quando é interessante e divertido de assistir eu tento acompanhar”, disse.

Ele, aliás, brincou que teria um apelido 'à brasileira' caso tivesse talento para o esporte mais popular do mundo.

Não [sou bom jogando futebol]! Do contrário eu teria sido jogador de futebol e aí seria o Maxinho ou algo do tipo - brincou Verstappen.

Notícias

Carregar mais