F1: Sainz nega problemas com Leclerc na Ferrari: "Por que falam isso?"

Piloto da Ferrari conversou de forma exclusiva com a reportagem da Band; confira a seguir

Da redação

Em entrevista exclusiva para a Band antes do GP de São Paulo de Fórmula 1, Carlos Sainz falou sobre a relação com Charles Leclerc na Ferrari. O espanhol nega que tenha problemas com o monegasco na equipe italiana.

A pergunta que precisa ser feita é: por que as pessoas tentam ver essas coisas? Por que falam isso com tanto interesse? Somos uma dupla de pilotos que se dedica muito, somos muito rápidos e também respeitosos com a Ferrari e as suas prioridades. Realmente não entendo. Só digo que o respeito muito e tenho uma boa relação com ele fora da pista. Dentro, claro, temos altas e baixos, mas qual dupla de pilotos não tem isso? - Carlos Sainz.

Em seguida, o espanhol de 29 anos falou sobre o seu futuro na F1. Atualmente, Sainz tem contrato até 2024 com a Ferrari e não parece preocupado com essa questão. O piloto acredita que, fazendo seu trabalho e valorizando a marca, tem tudo para seguir na parceria.

“Eu espero que a Ferrari me valorize como eu mereço, assim como eu também valorizo a equipe como ela merece. Tudo pelo time e minha vontade de estar com eles no futuro. Se me sinto valorizado e me oferecerem um bom negócio, estou convencido de que teremos um acordo”, afirmou Sainz.

Notícias

Carregar mais