F1: onde assistir aos treinos e à corrida do Grande Prêmio de Mônaco

GP terá 40% do público liberado seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19

Da Redação

GP de Mônaco acontece neste domingo (23) com transmissão da Band F1/Twitter
GP de Mônaco acontece neste domingo (23) com transmissão da Band
F1/Twitter

Prepare-se para mais um fim de semana com a Fórmula 1 na tela da Band! Vem aí o Grande Prêmio de Mônaco e você vai poder acompanhar dos treinos livres até a corrida. 

Transmitido com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta, no aplicativo BandPlay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, o Grande Prêmio de Mônaco volta ao circuito após ficar de fora em 2020 devido à pandemia de coronavírus.  

O circuito também vai contar com 40% do público liberado, ou seja, cerca de 7.500 pessoas. Todos deverão seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, incluindo testes de PCR. 

Hamilton venceu a última corrida realizada em Monte Carlo, em 2019, e vem embalado da vitória no GP da Espanha. O piloto da Mercedes lidera o campeonato com 94 pontos, contra 80 de Max Verstappen (Confira a classificação completa). 

Grande Prêmio da Mônaco 

Quinta-feira (20)  
6h30 - Treino Livre 1 - Bandsports  
10h - Treino Livre 2 - Bandsports  
 
Sábado (22)  
7h - Treino Livre 3 - Bandsports  
9h45 - Treino Classificatório - Band e Bandsports

Domingo (23)  
9h30 - Grande Prêmio de Mônaco - Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band

Onde assistir? 

Ao vivo na tela da Band e online no BandPlay e no Band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício; comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson; reportagem de Mariana Becker. 

Grid: 

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (RBR), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams). 

 
 

Notícias

Carregar mais