F1: GP de São Paulo vai usar tecnologia para passaporte da vacinação

Público e profissionais vão ter que apresentar passe digital para ter acesso a Interlagos

Da Redação

Fórmula 1 volta a São Paulo neste final de semana
Beto Issa/Divulgação

O público e os profissionais que comparecerem aos eventos do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 nos próximos dias 12, 13 e 14 no Autódromo de Interlagos terão que apresentar um passe digital com certificado de vacina contra a Covid-19 e testes negativos.

A tecnologia Chronus i-Passport, desenvolvida pela startup franco-brasileira Mooh!Tech, vai servir como o passaporte oficial nos três dias da 19ª etapa do Mundial. O cadastro do aplicativo deverá ser feito obrigatoriamente até esta quarta=feira (10) neste link

A Mooh!Tech desenvolveu o sistema para que seja um passe digital, em complemento ao protocolo de saúde adotado pelo evento e publicado no site oficial do GP São Paulo de F1, com o intuito de conter a propagação do Covid-19. 

Essa certificação garante consistência e segurança para todos os envolvidos (staff, patrocinadores, torcedores e convidados), já que a plataforma Chronus consegue antecipar a aferição dos dados com o cruzamento das informações, corrigindo-as quando possível ou sinalizando rapidamente às autoridades para que tais inconsistências possam ser retificadas na fonte. 

Seguindo os protocolos obrigatórios determinados pelas autoridades sanitárias da cidade e do estado, além do Chronus i-Passaport será necessária a apresentação da seguinte documentação para a entrada no autódromo nos dias do evento:

  • Documento com foto.
  • Comprovante de vacina completo (duas doses ou dose única) apresentado obrigatoriamente através do aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte sanitário oficial do evento, que estará disponível gratuitamente.
  • Para quem não completou o esquema de vacinas – crianças entre 5 e 12 anos – ou aqueles que tomaram apenas uma dose será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24 horas antes de cada acesso ao autódromo) ou RT-PCR (realizado até 48 horas antes de cada acesso ao autódromo).
  • Não será permitida a entrada de maiores de 12 anos que não tenham recebido, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
  • O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, exceto, naturalmente, enquanto estiver comendo e bebendo.

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

Data: 12, 13 e 14 de novembro 
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: www.f1saopaulo.com.br 
Tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo 
* ingressos sujeitos à disponibilidade

O GP de São Paulo terá cobertura completa do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.