F1: Ferrari diz que não houve danos sérios no carro de Leclerc após batida em Mônaco

Piloto da scuderia italiana garantiu a pole. Band transmite neste domingo (23), o GP de Mônaco a partir das 9h30

Da Redação

É a primeira vez que um piloto monegasco conquista a pole em Monte Carlo
Twitter/Ferrari

O piloto monegasco Charles Leclerc garantiu a sua primeira pole e da Ferrari na temporada 2021 da Fórmula 1 no classificatório realizado neste sábado, 22. Mas, faltando apenas um minuto para o encerramento, Leclerc bateu na curva 16 e trouxe preocupação para a Ferrari.

Durante a tarde, uma inspeção inicial na caixa de cambio do carro de Leclerc revelou que não houve nenhum dano sério. Novas avaliações para decidir se a mesma caixa de poderá ser utilizada na corrida serão realizadas na manhã do Grande Prêmio de Mônaco, que acontece neste domingo, 23, e a Band transmite com exclusividade a partir das 9h30. 

Transmitido com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta, no aplicativo BandPlay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, o Grande Prêmio de Mônaco volta ao circuito após ficar de fora em 2020 devido à pandemia de coronavírus.  

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.