Quem ligou na transmissão da F1 da Band neste sábado para a classificação do GP do Bahrein deve ter sentido falta da presença de Mariana Becker. A repórter oficial da categoria no Grupo Bandeirantes sofreu um acidente de esqui durante as férias e ficará afastada das primeiras etapas da temporada 2022 da F1.
Mas isso não impediu Mariana de “aparecer” no Circuito de Sakhir, palco da primeira etapa de 2022. Isso porque a repórter se colocou de forma bem humorada na foto da equipe que está no Bahrein para a cobertura do GP deste fim de semana.
“Giangi, Lucas, Ju, Jayme, Felipe e eu no Bahrein”, brincou.
Desta vez, o microfone estará nas mãos de Felipe Kieling. Correspondentes do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, baseado em Londres (Inglaterra), Kieling ocupará o posto de Mariana até o retorno dela.
O repórter já acompanhou as atividades de pré-temporada da categoria em Barcelona (Espanha) e em Sakhir (Espanha). Depois do Bahrein, já viaja para a Arábia Saudita, onde acontece a segunda etapa do calendário de 2022 entre os dias 25 e 27 de março.