Após ser desconectado de campeonato virtual, Verstappen detona organização

Equipe do holandês liderava a etapa virtual das 24 Horas de Le Mans, mas foi desconectado duas vezes e decidiu abandonar disputa

Da redação

Max Verstappen detona campeonato virtual
RedLine

Max Verstappen detonou a organização da etapa vitual das 24 Hora de Le Mans após diversos problemas de conexão no servidor da plataforma forçarem ele e seus companheiros de equipe a abandonarem a prova. O bicampeão de Fórmula 1 afirmou que essa foi a última vez que participará do evento. 

“Eles não conseguem nem controlar o próprio jogo. Essa é a terceira vez que acontece comigo, ser desconectado enquanto disputo a corrida. E será a minha última vez, pois qual o sentido? Você se prepara por cinco meses para tentar vencer o campeonato, você está liderando o campeonato, depois mais dois meses se preparando só para essa corrida, e aí eles lidam dessa forma”, dispara. 

Verstappen largou bem no início da corrida, pulando de quarto para primeiro. Após ficar uma volta e meia desconectado, o holandês retornou à disputa em 17º. Pouco mais de uma hora e meia depois, um novo problema o fez decidir abandonar a corrida. 

“Tivemos duas bandeiras vermelhas (interrupção da prova por problemas técnicos), tiraram o recurso da chuva, porque talvez tivesse influência (nos problemas), mas as pessoas continuaram a ser desconectadas, até chegar em nós. Sinceramente, é uma piada. Não dá para chmar de evento. É uma palhaçada. É melhor simplesmente abandonar”

A organização colocou a culpa dos problemas técnicos em uma possível invasão nos servidores. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.