O chefe da Mercedes, Toto Wolff, colocou a venda um dos modelos de supercarros mais desejado de todos os tempos: uma Ferrari F40. O carro, febre nos anos 1980 e 1990, tem apenas 5.500 km rodados, vem no tradicional vermelho Ferrari, ou Rosso Corsa para os mais íntimos, e é avaliado em 2 milhões de euros (cerca e R$ 11 milhões).
O modelo de Toto foi fabricado em 1990 e conta com motor V8 biturbo de 2.9 litros que atinge 470 cv. O carro foi completamente restaurado e contém certificados de autenticidade da Ferrari que garantem que o chassi, motor e caixa de marchas são originais.
Essa não é a primeira Ferrari que Toto se desfaz. Em 2021, o chefão da Mercedes vendeu uma LaFerrari Aperta, comprada 0km e que sequer tinha sido usada, além de uma Ferrari Enzo, que tinha somente 2.000km rodados.
"O pano de fundo é mais simples. Não consigo mais dirigir os carros. Não tenho tempo suficiente. Mas acho também que não seria muito bom se eu estivesse viajando por aí com uma Ferrari, embora seja uma marca fantástica", afirmou Toto na época.