Fórmula 1

Piloto da F1 revela "acordo de silêncio" após jantar organizado por Hamilton

Antes do GP de Abu Dhabi, os 20 pilotos da F1 se reuniram para celebrar a carreira de Sebastian Vettel

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Lando Norris

Alexander Albon foi um dos 20 pilotos do grid que falou um pouco do jantar organizado por Lewis Hamilton para celebrar a carreira de Sebastian Vettel na F1. O encontro ocorreu em um restaurante em Abu Dhabi, palco da última corrida da temporada 2022. 

“Somos pessoas normais. Não estamos esperando caviar ou colheres de ouro. Tivemos um menu pré-definido, já que muitas pessoas tinham pedidos especiais, como, obviamente, Lewis, que é vegano. Além de organizar, ele pagou a conta, o que foi muito legal da parte dele”

Apesar de revelar que os pilotos fizeram um acordo para não falar sobre o que aconteceu no jantar, Albon deu alguns detalhes de como foi o momento com o resto do grid. 

“Falando honestamente, esse jantar foi muito especial. Foi bem divertido. Acho que todos os pilotos, incluindo a mim, saiu de lá com as bochecas doendo de tanto rir o tempo todo. Então foi bem legal. Tinha um acordo sobre o jantar. Não podemos dizer o que rolou lá. Mas contaram várias boas histórias”

Assim que as primeiras fotos do jantar foram publicadas, uma imagem da suposta conta, no valor de R$ 900 mil, surgiu na internet, mas Albon detonou o falso recibo. 

“Isso foi uma palhaçada”, detona. 

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.