GP da Inglaterra: saiba onde e como assistir à corrida em Silverstone

Band faz cobertura completa do fim de semana da 10ª etapa da Fórmula 1 na temporada 2022

Da redação

GP da Inglaterra
F1

A F1 volta a agitar a tela da Band neste final de semana com o GP da Inglaterra, a décima etapa da temporada 2022 de F1. E você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.

De uma forma ou de outra, a corrida em Silverstone será de recorde para Lewis Hamilton, que pode superar Michael Schumacher e se tornar o único piloto a vencer pelo menos uma corrida em 16 temporadas consecutivas, mas também pode chegar à 11ª prova seguida sem vencer, o que representaria o maior jejum do heptcampeão na F1 desde sua estreia em 2007.

Se vencer, Hamilton também chegaria ao 9º triunfo em uma mesma pista, algo nunca feito antes na F1. Atualmente, o britânico divide a marca de 8 vitórias (Hungira e Inglaterra) com Schumacher (França). 

A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Confira os horários em que as transmissões começam:

Sexta-feira, 1 de julho

  • 8h50 – Treino livre 1 (Bandsports)
  • 11h50 – Treino livre 2 (Bandsports)
     

Sábado, 2 de julho

  • 7h50 – Treino livre 3 (Bandsports)
  • 10h30 – Classificação (Band e Bandsports)


Domingo, 3 de julho

  • 10h30 – Corrida (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Bandplay)
  • 20h - Reprise (Bandsports)

Onde assistir à corrida?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker. 

Grid

Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.