A F1 volta a acelerar no Grupo Bandeirantes neste fim de semana com o Grande Prêmio de Abu Dhabi, a 22ª e última etapa da temporada 2022, realizada no Circuito de Yas Marina. E você acompanha tudo ao vivo no Grupo Bandeirantes, dos treinos livres à corrida.
A última corrida no circuito dos Emirados Àrabes foi marcada por uma polêmica decisão do então diretor de corridas da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Michael Masi, que acabou ajudando a decidir o campeonato em favor de Max Verstappen.
Já para este ano, o holandês já chega coroado bicampeão, enquanto a expectativa é na briga pelo segundo lugar no campeonato, que tem como protagonistas Sergio Pérez e Charles Leclerc - e com chances remotas, mas matematicamente possíveis, George Russell (confira a tabela de classificação).
A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.
Confira os horários em que as transmissões começam:
Sexta-feira, 18 de novembro
- 06h50 – Primeiro treino livre (Bandsports)
- 09h50 – Segundo treino livre (Bandsports)
Sábado, 19 de novembro
- 7h20 – Terceiro treino livre (Bandsports)
- 10h50 – Classificação (Band, Band.com.br, Bandsports e Bandplay)
Domingo, 20 de novembro
- 9h30 – Corrida (Band, BandNews FM, Band.com.br e Bandplay)
- 17h – Reprise da corrida (Bandsports)
Saiba como assistir em Band.com.br
Para assistir ao treino de classificação e à corrida em São Paulo, é muito simples e de graça! Basta entrar no link do Minha Band e fazer um cadastro para poder acompanhar todos os detalhes da definição do grid e da prova.
Onde assistir à corrida?
Ao vivo na tela do Bandsports e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson, Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker. A classificação será exibida ao vivo e na íntegra na Band, Bandsports e no Band.com.br.
Grid
Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)