Estagiário da F1 entrevista Nico Hülkenberg após meme em capacete

O alemão comemorou 200 largadas na Fórmula 1 no GP da cidade do México e usou meme do Estagiário para comemorar

Da redação

O piloto da Haas, Nico Hülkenberg, alcançou a marca de 200 largadas no GP da cidade do México de 2023. Para comemorar, o piloto alemão usou um capacete cheio de imagens de sua história na categoria, e entre elas, um meme do Estagiário da F1. 

Agora no Brasil para a corrida em Interlagos, o “Hulk” se encontrou com o Estagiário para uma entrevista no autódromo e contar como o meme chegou até ele. 

Hülkenberg comenta que sempre ama vir para o Brasil por conta da cultura, das pessoas e que ama a pista. 

“Estou bem! Estamos no Brasil, em São Paulo. Estou feliz. Muito feliz de vir para cá, amo as pessoas, a cultura, Interlagos, a pista e estou feliz pelo final de semana. ”

O piloto da Haas diz que o meme chegou até ele no começo de 2022, após substituir Sebastian Vettel na Aston Martin que tinha pego covid na época. 

“Foi no começo do ano passado, quando fiz as corridas pelo Vettel que estava com covid, no Bahrein e Jeddah e você notadamente criou o meme. Isso chamou a atenção do Raul, o cara que cuida das minhas redes sociais, que me mostrou e eu achei bem divertido. É autêntico, é de bom humor, inocente e combina com a minha personalidade. Nós gostamos, então por que não usar no capacete. ”

Hülkenberg finaliza dizendo o que mais gosta na pista de Interlagos, já que a única pole do alemão foi conquista em 2010. 

“Para mim é a energia, a tradição, a história desse lugar. Você sente isso quando chega em Interlagos e quando pilota nesse circuito. Você sente as corridas importantes que aconteceram aqui, decisões de campeonato, a história do Senna, gosto muito disso, da energia. As subidas e descidas da pista, eu gosto muito disso e me senti conectado ao circuito e sempre tive um bom desempenho. “ 

Notícias

Carregar mais