Meio que do nada, Felipe Drugovich acabou participando da coletiva de imprensa do GP do México. A participação aconteceu porque Fernando Alonso não foi à pista nesta quinta-feira por estar se sentindo indisposto, então como brasileiro já estava escalado para guiar no primeiro treino livre, a equipe também o colocou nas atividade de mídia.
Felipe falou sobre essa que será sua primeira oportunidade no ano de guiar o carro de 2024. O piloto falou que terá um programa de desenvolvimento para desempenhar, mas que espera poder acelerar na parte final da sessão (confira no vídeo acima).
A etapa da F1 na Cidade do México tem transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do BandSports (TV fechada), em Band.com.br e em Bandplay.
Publicidade
No último fim de semana, a Ferrari dominou e conseguiu uma dobradinha no GP dos Estados Unidos. Charles Leclerc venceu a prova, com Carlos Sainz ficando em segundo. Max Verstappen, da Red Bull, completou o pódio.
Com o GP dos EUA, a classificação da Fórmula 1 ficou assim:
- Max Verstappen (HOL/Red Bull): 354 pontos
- Lando Norris (GBR/McLaren): 297 pontos
- Charles Leclerc (MON/Ferrari): 275 pontos
- Oscar Piastri (AUS/McLaren): 247 pontos
- Carlos Sainz (ESP/Ferrari): 215 pontos
O Circuito Hermanos Rodriguez já sediou 23 corridas da F1. Depois da etapa na Cidade do México, a Fórmula 1 vem para o Brasil, com o GP em Interlagos marcado para 3 de novembro.
Programação do GP do México de F1
Sexta-feira, 25 de outubro
- 15h20 - Treino livre 1 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
- 18h50 - Treino livre 2 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Sábado, 26 de outubro
- 14h20 - Treino livre 3 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
- 17h40 - Classificação (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Domingo, 27 de outubro
- 16h30 - Corrida (Band, Band.com.br e Bandplay)