Na McLaren, Daniel Ricciardo é diagnosticado com Covid-19

Ausente dos dois primeiros dias de testes da F1 no Bahrein, australiano da McLaren também é baixa neste sábado

Por Da redação

Australiano da McLaren foi baixa nos dois primeiros dias de testes da F1
McLaren F1/Divulgação

A McLaren informou nesta sexta-feira (11) que Daniel Ricciardo foi diagnosticado com Covid-19. O piloto australiano está afastado de atividades desde a quarta-feira (9), quando começou a apresentar um quadro de indisposição.

De acordo com a equipe, Ricciardo passou por um teste nesta sexta que confirmou a doença. Por isso, ele ficará isolado, de acordo com determinações das autoridades de saúde do Bahrein, onde se encontra para a pré-temporada da Fórmula 1.

O australiano chegou a passar por testes anteriores que não detectaram a doença. Em razão do quadro, ele não participou dos testes da McLaren nos últimos dois dias, e permanecerá afastado neste sábado. Lando Norris realizará os trabalhos.

O diagnóstico, no entanto, não deverá retirar Ricciardo do Grande Prêmio do Bahrein. A prova acontece no próximo final de semana, entre os dias 18 e 20.

“Sob estas determinações, Daniel será liberado a tempo para o Grande Prêmio do Bahrein do próximo final de semana. Daniel já está se sentindo melhor, e nós desejamos a ele o melhor para uma pronta recuperação”, informou a McLaren.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.