GP da Arábia Saudita: onde assistir à corrida da F1 deste domingo

Band faz cobertura completa da segunda etapa do Mundial 2022 de Fórmula 1

Da redação

Circuito de Jeddah, palco do GP da Arábia Saudita F1
Circuito de Jeddah, palco do GP da Arábia Saudita
F1

Depois de uma primeira etapa eletrizante, a F1 volta a agitar a tela da Band neste final de semana com o GP da Arábia Saudita - e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.

Transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a etapa em Jidá dá prosseguimento à temporada 2022 da principal categoria do automobilismo mundial.

O circuito de Jidá estreou na F1 no ano passado após a construção em tempo recorde de praticamente um ano. A pista conta com 27 curvas e 6,174km de extensão, fazendo com que a prova seja realizada em 50 voltas. 

A primeira corrida foi muito movimentada e recheada de bandeiras vermelhas e polêmicas, como o acidente protagonizado por Max Verstappen e Lewis Hamilton. O heptacampeão venceu o GP de estreia na pista árabe, além de fazer a volta mais rápida, com 1:30.734. 

Confira a programação do GP da Arábia Saudita:

Sexta-feira, 25 de março

  • 10h45 – Treino livre 1 (Bandsports)
  • 13h45 – Treino livre 2 (Bandsports)

Sábado, 26 de março

  • 10h45 – Treino livre 3 (Bandsports)
  • 13h30 – Qualificação (Band, Bandsports e Bandplay)

Domingo, 27 de março

  • 13h30 – Corrida (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Bandplay)
  • 22h – VT da corrida (Bandsports)

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e reportagem de Felipe Kieling. 

Grid

Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel ou Nico Hulkenberg (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)

Notícias

Carregar mais