Christian Horner terá audiência interna na Red Bull após denúncia

Dirigente é investigado por comportamento inapropriado

Da redação

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, deve ser ouvido na sexta-feira (9), a respeito da investigação de “comportamento inapropriado” da qual é alvo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pelo site da BBC.

A denúncia contra Horner foi publicada originalmente pelo jornal holandês De Telegraaf. O incidente investigado teria ocorrido em janeiro, durante uma competição de esqui em Kitzbuhel, na Áustria, conhecido por atrair grandes nomes da Fórmula 1.

À publicação, o conglomerado Red Bull GmbH – dona da equipe de F1 - afirmou estar ciente “de determinadas alegações”. A empresa iniciou uma investigação independente, conduzida por um advogado externo especializado.

Procurado pelo jornal holandês, Christian Horner rechaçou as acusações. “Nego completamente as afirmações”, resumiu o dirigente. O teor das denúncias não foi divulgado. 

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.