Chefe da Red Bull garante visita à fábrica da Mercedes em leilão beneficente

Christian Horner conquistou direito de visitar fábrica da equipe rival com lance de 4 mil libras em evento de revista britânica

da redação

Christian Horner, chefe da Red Bull na F1
Red Bull Racing

Até onde vai o limite da zoeira na F1? Para o chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner, esse limite parece não existir. Isso porque o britânico aproveitou um leilão benficente, realizado no último domingo, no evento “Autosport Awards”, e deu o maior lance no item intitulado “tour pela fábrica da Mercedes”. 

Com lance de 4 mil Libras (cerca de R$ 28 mil), Horner conquistou o direito de visitar a fábrica da equipe rival e, em entrevista ao site RacingNews365, o britânico brincou ao afirmar que queria levar cerca de 20 pessoas junto com ele no “passeio” 

“Quero levar comigo o Adrian Newey (projetista da Red Bull, conhecido como mago da aerodinâmica), Pierre Wache (diretor técnico) e, provavelmente, o Paul Field, nosso diretor de produção”, afirmou rindo. 

Em seguida, o dirigente afirmou que “será interessante ver como a Mercedes está gastando dinheiro em tempos de teto orçamentário”, para então concluir que o lance vencedor foi por uma boa causa. 

A pergunta que fica é: será que Toto Wolff vai permitir a entrada do rival na sede da Mercedes em Brackley ou vai barrar Horner na porta. A conferir!

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.