Chefe da Red Bull garante visita à fábrica da Mercedes em leilão beneficente

Christian Horner conquistou direito de visitar fábrica da equipe rival com lance de 4 mil libras em evento de revista britânica

da redação

Christian Horner, chefe da Red Bull na F1 Red Bull Racing
Christian Horner, chefe da Red Bull na F1
Red Bull Racing

Até onde vai o limite da zoeira na F1? Para o chefe da equipe Red Bull Racing, Christian Horner, esse limite parece não existir. Isso porque o britânico aproveitou um leilão benficente, realizado no último domingo, no evento “Autosport Awards”, e deu o maior lance no item intitulado “tour pela fábrica da Mercedes”. 

Com lance de 4 mil Libras (cerca de R$ 28 mil), Horner conquistou o direito de visitar a fábrica da equipe rival e, em entrevista ao site RacingNews365, o britânico brincou ao afirmar que queria levar cerca de 20 pessoas junto com ele no “passeio” 

“Quero levar comigo o Adrian Newey (projetista da Red Bull, conhecido como mago da aerodinâmica), Pierre Wache (diretor técnico) e, provavelmente, o Paul Field, nosso diretor de produção”, afirmou rindo. 

Em seguida, o dirigente afirmou que “será interessante ver como a Mercedes está gastando dinheiro em tempos de teto orçamentário”, para então concluir que o lance vencedor foi por uma boa causa. 

A pergunta que fica é: será que Toto Wolff vai permitir a entrada do rival na sede da Mercedes em Brackley ou vai barrar Horner na porta. A conferir!

Notícias

Carregar mais