Chefe de equipe da Racing Bulls comenta retorno de Lawson: 'Sabemos que o talento está lá'

Laurent Mekies destaca a importância do neozelândes para a equipe e detalha bastidores da readaptação

Da redação

Chefe de equipe da Racing Bulls comenta retorno de Lawson: 'Sabemos que o talento está lá'
Reuters

A Red Bull começou a temporada de 2025 da Fórmula 1 com Max Verstappen e Liam Lawson, mas optou por rebaixar o neozelandês de volta à Racing Bulls após as duas primeiras etapas da temporada, na Austrália e na China. Com isso, Tsunoda, que havia permanecido no time satélite, foi promovido.

A mudança é o principal assunto do paddock em Suzuka e foi um dos assuntos tratados com o chefe de equipe da Racing Bulls, Laurent Mekies, durante entrevista coletiva. 

“O Liam está em bom espírito. Não vou dizer que ele estava feliz com o que aconteceu, porque ele não estava, mas ele conseguiu digerir bastante rapidamente. Ele sabe que tem um papel importante para se jogar no time, na nossa batalha no meio-campo, que é uma batalha louca para os primeiros quatro times”, comentou. 

"E, você sabe, eu tenho certeza que ele também tem um ponto para provar. Então, você sabe, sabemos que o talento está lá. É para nós encontrarmos um jeito de deixá-lo confortável no carro. Se formos capazes de fazer isso, sabemos que os resultados vão vir", finalizou.

A temporada 2025 da Fórmula 1 tem cobertura completa do Grupo Bandeirantes - na Band TV, no Band.com.br e no Bandplay.

Tópicos relacionados

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.