Bruno Senna conversou com a reportagem da Band no GP de São Paulo de Fórmula 1 e revelou os bastidores de um papo que teve com Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras esteve no paddock de Interlagos nesta sexta-feira (1º).
Foi incrível, eu não conhecia ele pessoalmente. É extremamente simpático e contou que ele torcia para o Ayrton e o pai dele para o [Alain] Prost, então eles ficavam brigando em casa quando tinha corrida (risos). Coincidências da vida, foi incrível conhecê-lo - Bruno Senna.
O GP de São Paulo de F1 tem cobertura completa e transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do BandSports (TV fechada), em Band.com.br e Bandplay.
Em seguida, o piloto e sobrinho de Ayrton comentou sobre as homenagens para a lenda do automobilismo brasileiro no GP de São Paulo deste ano. Em 2024, a morte de Senna completou 30 anos.
“Esse ano é incrível, são inúmeras homenagens ao Ayrton. Eu tive o prazer de pilotar duas vezes esse ano, o carro está uma maravilha, estou até com inveja do Lewis. Vamos ver se eu passo a perna nele e piloto o carro (risos). Vai ser incrível, ele é abertamente fã do Ayrton, sempre faz homangens. Vai ser muito especial”, disse.
Programação do GP de São Paulo de F1
Sexta-feira, 1º de novembro
Sábado, 2 de novembro
Domingo, 3 de novembro