Rubinho celebra volta do automobilismo ao Rio e relembra “invasão à F1”

Piloto disputará GP Galeão pela Stock, no próximo fim de semana, em volta ao Rio

Emanuel Colombari e Pedro Lopes

Rubens Barrichello celebra volta do automobilismo ao Rio
Queimando a largada

Em entrevista ao Queimando a Largada, programa apresentado pela jornalista Lívia Nepomuceno, Rubens Barrichello celebrou a volta do automobilismo ao Rio, com o GP Galeão, etapa da Stock Car marcada para os dias 9 e 10 de abril, além de relembrar a época em que invadia os treinos da F1 no extinto circuito de Jacarepaguá. A íntegra do programa vai ao ar na quarta-feira (6).

“Por mais que a gente não volte a Jacarepaguá porque já não existe mais, a gente vai voltar para a terrinha que tem tudo a ver com o automobilismo. Porque na F1, nos treinos de inverno, eu pegava um amigo e viajava pro Rio, chegava às 3h sem passe, me enfiava ali no cantinho para ninguém ver para eu participar daquilo. E tem muito carioca fanático por automobilismo, e eu acho que o Rio merece, bem como nós merecemos o Rio. Então que seja um primeiro evento maravilhoso”, torce Barrichelo. 

Novidade para os fãs, o GP Galeão também será de descoberta para os pilotos, já que ninguém sabe o que esperar do asfalto do desativado terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim. 

“É uma primeira experiência… a pista é meio de concreto. A gente não sabe se chover se gruda ou se escorrega. Não sabemos, mas a beleza daquilo ali trará uma grande emoção, sem dúvidas…”, aposta. 

Confira o primeiro episódio do “Queimando a Largada”, com Sergio Mauricio

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.