Para celebrar uma nova parceria com uma marca de lubrificantes, a Aston Martin correrá com uma pintura especial no GP da Inglaterra, no próximo fim de semana, entre os dias 7 e 9 de julho.
O design, usado apenas nesta corrida, conta com detalhes em vermelho e azul na tampa do motor, além do logo da marca parceira na entrada de ar e na asa dianteira dos carros de Fernando Alonso e Lance Stroll.
Em breve, a Williams também deve apresentar uma pintura especial para celebrar os 800 GPs da equipe.
McLaren muda visual e retoma pintura cromada para o GP da Inglaterra
Quem também terá uma pintura diferente é a McLaren, que apresentou nesta segunda-feira (3) um visual renovado para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra: uma pintura majoritariamente cromada, mantendo os detalhes em preto e alaranjado.
A opção tem uma justificativa dupla. Primeiro, faz uma alusão ao Google Chrome, patrocinador do time que expõe sua marca na cobertura dos motores e nas calotas. Segundo, retoma os carros cromados utilizados pelo time entre 2006 e 2014, substituindo a pintura preta e cinza.
Onde assistir ao GP da Inglaterra
A Fórmula 1 realiza o GP da Inglaterra neste fim de semana, entre os dias 7 e 9 de julho. A corrida no circuito de Silverstone será a 10ª etapa da temporada 2023.
A corrida de F1 na Inglaterra terá transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do Bandsports (TV fechada), em Band.com.br e em Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham a etapa.
Programação completa do GP da Inglaterra de F1
Sexta-feira, 7 de julho
- 8h20 - Treino livre 1 (Bandsports)
- 11h50 - Treino livre 2 (Bandsports)
Sábado, 8 de julho
- 7h20 - Treino livre 3 (Bandsports)
- 10h30 - Classificação da corrida (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
Domingo, 9 de julho
- 10h30 - Corrida (Band, Bandsports, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes e Bandnews FM)
GP da Inglaterra de F1: onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.