A Aston Martin anunciou nesta sexta-feira (18) um acordo de patrocínio com a seguradora brasileira Porto Seguro.
O compromisso é o segundo firmado com empresas brasileiras desde a contratação de Felipe Drugovich como piloto de desenvolvimento. Antes, a equipe inglesa já havia firmado contrato com a XP Investimentos.
“Estou muito feliz de ver que a Porto Seguro mostra seu apoio à Aston Martin e a Felipe Drugovich. Eles são a mais bem-sucedida empresa de seguros do Brasil e compartilham a determinação de capitalizar a popularidade do esporte na América do Sul, apoiando em Felipe um dos mais brilhantes talentos do Brasil”, destacou Jefferson Slack, diretor administrativo, comercial e de marketing da escuderia de Lawrence Stroll.
A marca da Porto Seguro já aparece nas laterais das asas dianteiras dos carros durante a programação do GP de Abu Dhabi. Depois, permanecerá nos carros ao longo de toda a temporada 2023 da Fórmula 1.
“Esta é uma empolgante oportunidade para a Porto Seguro, uma vez que somos parceiros da Aston Martin e apoiamos o desenvolvimento de Felipe Drugovich. O Brasil tem uma tradição muito forte na Fórmula 1, e o automobilismo precisa ser apoiado no futuro”, destacou Roberto Santos, diretor executivo da Porto Seguro.
“Este projeto – atrair fortes empresas brasileiras – está construindo uma situação real. Irá expandir nosso potencial de operar neste segmento e reforçar nosso compromisso de ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos, transformando as realidades de todos os brasileiros”, completou.