F1: primeiro treino livre do GP de Mônaco termina após batida de Albon; assista

Piloto da Williams perdeu o controle e acertou o muro no 1º treino livre do GP de Mônaco; assista

Da redação

Assista à batida de Albon no 1º treino livre do GP de Mônaco
F1

A Fórmula 1 deu início à mais uma etapa da temporada 2023. Na manhã desta sexta-feira (26), o primeiro treino livre do GP de Mônaco foi encerrado a cerca de cinco minutos do fim por causa de uma batida de Alexander Albon na curva 1.

O piloto da Williams perdeu o controle em uma das curvas do circuito em Monte Carlo e terminou com uma pancada no muro – assista no vídeo mais abaixo. A sessão foi encerrada com bandeira vermelha antes do tempo previsto.

Antes de Albon acertar o muro, o primeiro treino livre para o GP de Mônaco já havia sido paralisado com uma bandeira vermelha.

Nico Hülkenberg sofreu um furo no pneu depois de triscar o muro. Ele acabou rodando. A bandeira foi utilizada por causa de detritos na pista, mas o alemão da Haas conseguiu chegar aos boxes.

Carlos Sainz desbancou a concorrência e liderou o primeiro treino livre do GP de Mônaco. Com pneus médios, o espanhol anotou 1:13.372. Fernando Alonso ficou em segundo, a +0s338. Lewis Hamilton foi o terceiro mais veloz, com +0s663. A melhor Red Bull foi a de Pérez, a +0s666 do tempo de Sainz. E Charles Leclerc completou o top 5 com um tempo 0s721 mais alto que o do companheiro espanhol.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.