Mano Menezes foi anunciado nesta quinta-feira, 28, no Corinthians, após demissão de Luxemburgo, mas o futuro do treinador que foi assinou contrato até o fim de 2025 é incerto. Nas redes sociais, Augusto Melo, candidato à presidência do clube, não garantiu que o técnico fique no clube.
Segundo ele, a sua opinião sobre a chegada do treinador não foi pedida, e ele afirmou que Mano Menezes não faz parte das suas prioridade, caso seja eleito presidente do Timão. Melo é a oposição a chapa de Duílio Monteiro Alves, que tem André Negão como candidato.
“Fala Fiel!! Muita gente me questionando sobre a contratação do novo técnico do nosso Corinthians!! Para esclarecer…não fui consultado e nem participei deste processo!! Portanto,já deixei claro que o Mano Menezes não é nossa prioridade. Vamos torcer para que os resultados apareçam em campo. Uma vez vencida a eleição, vamos agir com todo o respeito ao profissional e analisar o trabalho realizado nesse curto período. Mas a responsabilidade por qualquer consequência desse processo é exclusiva daqueles que fizeram parte dele!! No mais #salveocorinthians”, disse o candidato nas redes sociais.
As eleições estão marcadas para o dia 25 de novembro, e além do presidente, os sócios vão escolher os conselheiros trienais.