Athletico anuncia saídas de Lucho González e Paulo Autuori após rebaixamento

Furacão diz que mudanças visam "reformulação" no departamento de futebol para 2025

Da redação

Lucho González é demitido do Athletico; Paulo Autuori também deixa o clube
Gustavo Oliveira / Athletico

O Athletico Paranaense anunciou nesta terça-feira (10) as saídas do técnico Lucho González e do diretor técnico esportivo Paulo Autuori. Segundo o comunicado, as mudanças visam “a reestruturação" do departamento de futebol.

Lucho González foi contratado em setembro para tentar salvar o ano do Athletico. O técnico argentino, no entanto, não conseguiu evitar o rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro, Lucho comandou o Athletico em 13 jogos, com três vitórias, dois empates e oito derrotas.

Já Paulo Autuori estava no cargo de diretor técnico esportiva desde julho. Ele assumiu o posto após a saída de Luiz Felipe Scolari.

Esta foi a terceira passagem de Autuori pelo Athletico. Entre funções como diretor e técnico, o profissional trabalhou no clube entre 2016 e 2017 e de 2020 a 2022.

Nota do Athletico

A Diretoria do Athletico Paranaense informa que na data de hoje (10) comunicou a saída do treinador Lucho González e do diretor técnico esportivo Paulo Autuori, já visando a reestruturação de seu Departamento de Futebol para o ano de 2025.

O Club deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.