Artur diz que não pensou duas vezes em voltar para o Palmeiras: "Era um sonho"

Atacante revelado na base do alviverde estava no Bragantino desde 2019

Da Redação

Anunciado oficialmente pelo Palmeiras nesta sexta-feira (31), o meia-atacante Artur se mostrou muito feliz com o seu retorno à equipe alviverde, que o revelou para o futebol profissional e onde fez toda a categoria de base.

Em declaração ao site oficial do Palmeiras, o jogador de 25 anos revelou que não pensou duas vezes em aceitar a proposta do clube.

“Estou muito feliz, é uma honra estar representando este manto novamente. Aprendi a amar o clube desde a base, que fiz toda aqui. Estou me sentindo completamente em casa, espero ganhar mais títulos com essa camisa. Era um sonho estar aqui, não pensei duas vezes. É um clube que eu e minha família amamos bastante”, disse Artur.

Negociado com o Bragantino em 2019, Artur não teve a oportunidade de trabalhar com Abel Ferreira no Palmeiras. Mas o atacante está ansioso por ter a chance agora.

“De fora, a gente acompanhava o trabalho magnífico do Abel e de todo o elenco, tendo a percepção de que o time tem uma identidade formada. Uma equipe muito esforçada, determinada e focada. Quero estar o mais rápido possível no elenco, vim para somar e buscar mais títulos”, destacou o novo reforço do Palmeiras.

“Vou escutar todas as instruções que ele tem para mim. Tenho certeza que ele tem facilidade para ganhar o grupo, com uma capacidade de comunicação incrível. Estou ansioso para conhecê-lo, assim como sua comissão técnica”, completou Artur.

Por já ter atuado pelo Bragantino na Copa do Brasil, Artur não poderá atuar pela equipe alviverde no torneio, mas pode reforçar o elenco do Palmeiras na Libertadores e no Brasileirão.

Mais notícias

Carregar mais