O Fluminense acabou derrotado na final do Mundial de Clubes perdendo por 4 a 0 para o Manchester City nessa sexta-feira (22). Veja como foi o jogo.
A equipe brasileira de Fernando Diniz não conseguiu segurar o ímpeto dos jogadores comandados por Pep Guardiola mas ainda assim contou com um representante na premiação individual anunciada ao fim da competição.
No cenário das premiações, dois jogadores da equipe inglesa se destacaram e acabaram escolhidos: Kyle Walker, lateral-direito (em segundo), além de Rodri, que conquistou o primeiro posto sendo eleito o craque da competição, coroando outra performance de gala com a camisa dos Citizens.
Nos minutos finais da segunda etapa o meio-campista espanhol deixou o gramado após sentir dores na região da coxa esquerda.
Enquanto na terceira colocação, surge o nome de Jhon Árias. Apesar da derrota elástica na final, o colombiano motor do Fluminense foi destaque positivo sendo o jogador mais acionado e que levaria maior perigo para meta inglesa durante os noventa minutos.