Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Corinthians precisa vencer na Argentina; confira as informações da partida pela Libertadores

Da redação

Argentinos Juniors x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Saiba onde assistir Argentinos Juniors x Corinthians
Agência Corinthians

O Corinthians visita o Argentinos Juniors nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. O jogo será disputado no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.

Onde assistir

O jogo decisivo do Corinthians na Libertadores terá transmissão ao vivo da Globo, da ESPN e do Star+. Você também pode acompanhar Argentinos Juniors x Corinthians em tempo real em Band.com.br.

Com só uma vitória, três pontos e na terceira posição, o Alvinegro precisa pontuar fora para ainda sonhar com classificação ao mata-mata. Depois fazer 3 a 0 no Liverpool-URU na estreia, a equipe perdeu dois jogos na Neo Química Arena, contra Argentinos Juniors e Del Valle, e se complicou na Libertadores.

O time argentino, por outro lado, tem sete pontos e lidera o Grupo E e praticamente garante uma das vagas no mata-mata se vencer o Timão. Até o momento, a equipe venceu o Del Valle em casa, fez 1 a 0 no Corinthians na Neo Química Arena e empatou com o Liverpool-URU.

Prováveis escalações

Argentinos Juniors: Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Torrén, Luciano Sánchez; Cabrera, Alan Rodríguez, Franco Moyano, Metilli, Santiago Montiel; Verón e Leonardo Heredia.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo, Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera, Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Libertadores 2023: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro de 2023, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na final do ano passado, disputada em Guayaquil (Equador), o Flamengo levou a melhor sobre o Athletico Paranaense e se sagrou tricampeão do torneio continental (1981, 2019 e 2022).

Mais notícias

Carregar mais