Argentina vence o Uruguai e pode garantir vaga na Copa contra o Brasil

Vindo de lesão, Messi jogou os 30 minutos finais da vitória argentina

Da Redação

Di María fez um belo gol pra Argentina
Conmebol/ Divulgação

Depois do Brasil, agora é a Argentina que deve carimbar a segunda vaga sul-americana na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (12), a equipe albiceleste venceu o Uruguai por 1 a 0, em Montevidéu.

O resultado levou a Argentina aos 28 pontos, na vice-liderança das Eliminatórias. Com mais três pontos, o time comandado por Lionel Scaloni garante matematicamente a sua vaga no Catar. E essa vitória pode vir na próxima terça-feira (16), justamente contra o líder Brasil, em San Juan.

Mesmo sem Messi de início - vindo de lesão no joelho esquerdo, o craque jogou apenas os 30 minutos finais -, a Argentina marcou o gol do jogo logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Di María.

Derrotado em casa, o Uruguai se vê numa crise sem fim. A equipe contabilizou a sua terceira derrota seguida e, com 16 pontos, caiu da quinta para a sexta posição na tabela. Na próxima rodada, também na terça, Suárez e cia encaram a Bolívia, em La Paz.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.