Após vice na Libertadores, treinador do Boca Juniors pede demissão

Segundo o clube, decisão partiu do técnico que decidiu antecipar o fim de seu contrato

Da redação

Técnico do Boca Juniors pede demissão
Ricardo/Reuters

No último domingo, 5, o Boca Juniors anunciou a saída do treinador Jorge Almirón após o vice na Libertadores. Segundo o clube, decisão partiu do treinador que quis antecipar o fim do seu contrato e de sua comissão técnica.

Antes do comunicado oficial, jornais argentinos como Olé, La Nación e Clarín e a emissora TyC Sports já antecipavam que o técnico deixaria o clube. 

Almirón tinha contrato até dezembro deste ano, e o time argentino terá eleições em novembro. Após a partida, ele foi questionado sobre a sua permanência e disse que iria “ver como segue”.

Veja o comunicado completo:

“O Club Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinadores . A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro.”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.