Apesar da vitória diante do Flamengo por 2 a 1, o lateral Mariano recebeu uma triste notícia ainda no vestiário. O jogador foi comunicado da morte de sua mãe, aos 72 anos, ela estava doente em decorrência da Covid-19.
Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, fez um breve pronunciamento à imprensa e afirmou que as atividades pós-jogo do Galo estariam suspensas e depois iria atender os jornalistas para falar sobre a partida.
"Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores", disse Turco Mohamed.
Nas redes sociais, o Atlético-MG prestou condolências ao jogador. Mariano teve a opção de ir para São Paulo acompanhar a mãe que estava doente, mas optou por jogar o primeiro confronto das oitavas de final.
“Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina”, publicou o Atlético-MG
O Flamengo também publicou mensagem de apoio ao jogador e afirmou que deseja força também para os familiares do atleta.