Após eliminar River, Everson relembra quando jogou no River-PI: "Tava na ultima divisão"

Goleiro jogou no time do Piauí há exatamente 10 anos e se emocionou ao lembrar disso

Everson
REUTERS/Agustin Marcarian

O goleiro Everson se destacou nesta terça-feira (29), no jogo em que o Atlético-MG eliminou o River Plate pela Copa Libertadores. Após a classificação para a final, ele foi perguntado sobre o começo da carreira, quando atuou em outro River, do Piauí, e se emocionou em campo.

"Há 10 anos, no River do Piauí, eu não imaginava que estaria aqui, que chegaria na final da Libertadores. Isso passou na minha cabeça. Minha esposa está no estádio e isso me emocionou. Deus me abençoou. Há 10 anos eu estava na última divisão do Brasileiro e hoje sou campeão brasileiro e tenho o privilégio de estar em uma final de Libertadores", comemorou Everson, em entrevista à Espn.

Depois, em entrevista coletiva, Everson também relembrou quando teve uma lesão nesta temporada: "O começo do Brasileiro foi conturbado. Eu fiquei exposto e vieram críticas. As pessoas esqueceram do meu passado. Eu tive uma conversa com o professor antes de me machucar. Tive a contusão mais grave da carreira. Mas foi bom. É até contraditório, mas foi bom para eu ficar em casa, me fortalecer na família e voltar com força e valentia, tomando poucos gols nas Copas. Agora estou muito feliz e com fé para terminar melhor ainda".

Vídeo: Éverson revela estratégia do Atlético-MG

Vídeo: Deyverson “ataca” Milito

Melhores momentos: River 0 x 0 Atlético-MG

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.