Após eliminação, torcedores do Internacional cobram jogadores e protestam; veja

Colorado caiu nos pênaltis para o Melgar e disse adeus a Copa Sul-Americana

Da redação

Internacional é eliminado da Sul-Americana
Flickr/Internacional

Na última quinta-feira, 11, os arredores do Beira-Rio, estádio do Internacional, viveu momentos de tensão. Em busca de uma vaga na semifinal da Sul-Americana, o Colorado precisava de uma vitória simples para avançar de fase, mas deixou partida ficar no empate e caiu nos pênaltis para o Melgar, do Peru.

Após a eliminação, torcedores do Internacional foram vistos protestando e criticando jogadores, a polícia precisou intervir e acalmar os ânimos dos Colorados. Os principais alvos de ataque foram o presidente Alessandro Barcellos, o meia Edenilson e o atacante Taison, os dois jogadores erraram as cobranças de pênalti.

A torcida também cantou “time sem vergonha” e cobrou a saída de alguns jogadores. Vitão, zagueiro, precisou ser contido pela polícia ao sair do estádio, onde torcedores o xingavam e ele foi “tirar satisfações”.

Essa era a única Copa que o Internacional participava, o time gaúcho caiu para o Globo-RN, ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.