A derrota do Corinthians para o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão, no último sábado, 13, na NeoQuímica Arena lotada resultou em uma série de xingamentos em direção ao filho e esposa do lateral-direito do Timão, Fagner.
O jogador vem sendo alvo de críticas desde a eliminação do alvinegro paulista para o Flamengo, na Libertadores. Assim como na competição sul-americana, o jogador errou a jogada contra o Palmeiras e o lance cedeu contra-ataque ao Palmeiras que abriu o placar com gol contra de Roni.
Nas redes sociais, Bárbara Lemos afirmou que ela e o filho estavam sofrendo xingamentos e ameaças dos torcedores corintianos.
"E mais uma vez, eu, como mãe do Henrique, venho aqui pedir educadamente que parem de mandar mensagem para o Henrique xingando, mandando recado sobre o jogo de hoje. Um absurdo as mensagens que recebemos. Paz e mais amor por favor", disse.
Henrique Lemos também se manifestou sobre o assunto e disse estar chateado com os ataques que recebeu.
"Muito triste mesmo eu receber ameaças novamente e receber xingamentos sendo que nem joguei. Erros acontecem e só erra quem tenta. E outra: é triste abrir direct para falar com os amigos e várias ameaças e xingamentos. Enfim, reflitam", escreveu o garoto.
Resultado deixou o Corinthians ainda mais longe do líder Palmeiras, que abriu 9 pontos de distância. O Verdão tem 48, já o Timão 39.