Após derrota para o Palmeiras, António Oliveira é demitido do Corinthians

Timão está na penúltima posição na tabela do Brasileirão

Da redação

António Oliveira confirma Carlos Miguel fora do Corinthians e admite incômodo
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira, 2, o Corinthians anunciou que António Oliveira e sua comissão técnica foram demitidos dos seus cargos. O treinador estava no comando do elenco desde fevereiro deste ano.

António Oliveira chegou no clube ainda no Campeonato Paulista, mas não passou da fase de grupos da competição, apesar de tirar a equipe da zona de rebaixamento. O treinador português conseguiu levar o clube para a fase de mata-mata da Sul-Americana, mas no Brasileirão não teve o mesmo êxito e amarga a penúltima posição na tabela.

Após derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, a diretoria alvinegra optou pelo desligamento do profissional e informou que treinamento desta tarde será comandando por aphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.

Leia a nota completa:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro. Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.”

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.