Nesta terça-feira, 21, o Sevilla anunciou a demissão de Jorge Sampaoli após desempenhos ruins do time e, segundo a imprensa espanhola, o treinador argentino não tinha mais um bom relacionamento com os jogadores.
Em nota, o Sevilla afirmou que demissão aconteceu após o clube perder para o Getafe e se aproximar da zona de rebaixamento.
“O fato de a equipe não ter conseguido sair das posições mais baixas da tabela desde sua contratação como técnico e a imagem oferecida nas últimas partidas levaram o clube a tomar essa decisão", disse.
Segundo o jornal Marca, Sampaoli teria perdido o apoio junto ao conselho executivo que comanda o time espanhol, além do clima ruim dentro do vestiário.
Leia a nota oficial:
O Sevilla FC rescindiu o contrato com o seu treinador, Jorge Sampaoli, após a derrota da equipe em Getafe, que voltou a colocar o time à beira do rebaixamento. O fato de a equipe não ter conseguido sair das posições mais baixas da tabela desde sua contratação como técnico e a imagem oferecida nas últimas partidas levaram o clube a tomar essa decisão , em busca de uma reação no time . doze últimos dias que faltam para terminar a Liga. O Sevilla FC agradece a Sampaoli pelos serviços prestados e deseja-lhe boa sorte no seu futuro.