Após derrota do Brasil, Debinha projeta jogo contra a Jamaica: “Buscar a vitória

Seleção Brasileira precisa vencer na última rodada da fase de grupos para seguir na Copa

Da Redação

Debinha fez o gol do Brasil contra a França
Thais Magalhães / CBF

Autora do gol da Seleção Brasileira na derrota por 2 a 1 para a França, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminino, neste sábado (29), a atacante Debinha já está de olho no próximo confronto, contra a Jamaica.

O Brasil vai precisar de uma vitória na partida que vai acontecer no dia 2 de agosto, às 7h, em Melbourne, para avançar para a fase de oitavas de final.

“Toda vez que a gente entra em campo, nosso objetivo é sempre buscar a vitória. Contra a Jamaica vai ser do mesmo jeito e temos que começar buscando a vitória desde o início do jogo. Se a gente desempenhar o que jogamos no segundo tempo (contra a França), com certeza sairemos com a vitória”, disse Debinha.

Contra a França, o Brasil teve dois tempos distintos, com um péssimo primeiro tempo e um segundo tempo onde chegou a pressionar as francesas e ter chances de virar a partida. Questionada sobre o que foi decisivo para a derrota, a camisa nove disse que é preciso “prestar atenção aos pequenos detalhes”.

“Nós podemos ver a diferença de como iniciamos o segundo tempo e temos que ser assim desde o começo do jogo. Elas tiveram a oportunidade que elas procuraram, a gente atrapalhou, sabíamos que elas iriam fazer aquela barreira e acabaram tendo sucesso”, disse Debinha sobre o segundo gol da França, com a zagueira Renard.

“Agora temos que prestar mais atenção nos pequenos detalhes, sabíamos que a partida seria decidida nos pequenos detalhes”, completou a atacante.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.