Neto se empolgou com Rodrigo Garro, que fez o gol decisivo no empate entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo (18). Ao apresentar o Apito Final, Neto comparou o argentino com ele próprio, que foi especialista em cobranças de falta quando jogava.
"Rodrigo Garro foi contratado, com todos sabendo, sobre a batida dele - é quase igual a minha. Não vai ser nunca a minha. Mas pode chegar perto. É difícil", comparou Neto.
Mariliz Ruiz, comentarista do Apito Final, contou que essa comparação foi feita também pelo Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) do Corinthians. "O Cifut tem a ficha de como é cada jogador. E tem "falta: estilo Neto".
Neto completou que ficou feliz com a comparação e destacou a forma como Garro usa a perna de apoio na cobrança de falta. Só criticou o jogador por ficar muito longe do gol durante a partida. "Ele bate bem, tem que ficar perto do gol.
Livia Nepomuceno contou bastidores do pós-jogo: "nas entrevistas o Raniele disse: 'esse moleque é maluco. Eu falei pra ele fazer jogada no segundo pau. Ele foi e bateu direto".