Neto questiona trabalho de Mano no Corinthians: "Está querendo ir embora?"

Ídolo do Timão criticou as escolhas do técnico contra o São Bernardo; Alvinegro perdeu mesmo com um a mais

Da redação

Neto abriu o Apito Final deste domingo (28) criticando o trabalho de Mano Menezes no Corinthians. O apresentador da Band e ídolo do Timão citou as recentes polêmicas do treinador com Raniele e Yuri Alberto e fez um questionamento.

“Só queria dizer uma coisa para o Mano Menezes. Ô Mano, eu te conheço muito bem. Desde quando comecei a ser comentarista, desde quando o Corinthians caiu para a Série B. Eu estou vendo que você está querendo ir embora do Corinthians. Não é possível. Não é possível você chegar para o Raniele e dizer que ele não pode chutar uma bola. Você está louco? Nunca nenhum treinador falou para mim algo do tipo. Treinador não chuta bola. Treinador não faz gol, não faz triangulação. E essa agora do Yuri Alberto. Falta de respeito chamar o rapaz de burro. Falta de respeito. E colocar o Raniele de zagueiro de novo?”, iniciou Neto.

“Parece que você está fazendo coisas que as pessoas não estão gostando. E como sua multa é de R$ 20 milhões, é difícil o Corinthians te mandar embora. Como pode uma multa tão alta assim? (...) O que você fez em termos defensivos, ofensivos? Nada. Tomou sufoco do Guarani, perdeu do Ituano e agora perde do São Bernardo. Você, com um homem a mais, não teve capacidade. Parece que você quis perder o jogo. Essa é a impressão minha como comentarista”, acrescentou.

Depois do jogo contra o Ituano, Mano criticou o volante Raniele, que tentou chutar uma bola de muito longe ao gol. “Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol... achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, afirmou o técnico.

No último sábado (27), vazou um áudio do gaúcho chamando Yuri Alberto de burro. Quando tirou o atacante, ele fez questão de conversar ainda no gramado com o atleta.

"A gente não descontextualiza, quem quer fazer tumulto. As palavras são fortes no futebol, mas nos abraçamos porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra naquele momento, uma falta de ataque, com um homem a mais. Sempre é atitude, não a pessoa. Quem deu meio chutinho sabe que é assim. Vamos continuar falar da pessoa do futebol, aí se quiser fazer reality show, vai para outra coisa”, explicou Mano Menezes.

Tópicos relacionados