UOL - O melhor conteúdo

Marília Ruiz critica Abel Ferreira por não reconhecer erros de arbitragem: "Desonestidade"

Comentarista do "Apito Final" faz duras críticas ao treinador do Palmeiras após a vitória polêmica por 2 a 1 sobre o Sport

Da Redação

Marília Ruiz criticou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, por não reconhecer o pênalti polêmico marcado a favor do Verdão que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo (6), na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comentarista do Apito Final, da Band, afirmou que o treinador português cometeu uma “desonestidade verbal” ao não falar sobre o lance na entrevista coletiva.

Ele (Abel Ferreira) é um mestre de fazer isso (desviar assunto) nas entrevistas coletivas, mas eu acho que é um pouco de uma desonestidade verbal. Se ele gosta tanto de falar de arbitragem e de calendário, e ele tem razão, hoje era um dia para ele falar que o time foi beneficiado pela a arbitragem - Marília Ruiz

Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti para o Palmeiras perto dos acréscimos do segundo tempo. Aos 46 da etapa final, Piquerez fez o gol da vitória sobre o Sport. O resultado colocou o Verdão na 7ª colocação com quatro pontos, enquanto o Leão da Ilha é o 18º, com apenas um.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar