Aos 54 anos, morre o super empresário de futebol Mino Raiola

Empresário cuidava das carreiras de grandes astros do esporte, como Ibrahimovic, Lukaku, Pogba, Haaland e Donnarumma

Por Gabriela Santos

Aos 54 anos, morre Mino Raiola
Reprodução/Instagram

Neste sábado, 30, a família do super empresário Mino Raiola confirmou a morte dele aos 54 anos. Ele estava enfrentando um problema de saúde, mas não foi revelado qual, assim como a causa de sua morte.

Mino Raiola era um dos nomes mais respeitados do mercado da bola, principalmente, por cuidar da carreira de grandes nomes do esporte, como Ibrahimovic, Lukaku, Pogba, Haaland e Donnarumma.

Além de agitar o mercado financeiro, ele também era dono de fala polêmicas, principalmente, quando disse “não estar nesse meio para agradar os outros”.

“Não estou aqui para ser amado para gostar de toda a gente. Estou aqui para ser amado pela minha família e gostar dos meus jogadores, o resto não me importa. Não penso que as pessoas nos vejam como criminosos, as pessoas sabem que fazemos parte da indústria”, disse ele.

Leia o comunicado da família:

Com infinito pesar, compartilhamos o falecimento do agente de futebol mais carinhoso e incrível que já existiu.

Mino lutou até o final com a mesma força que colocou nas mesas de negociação para defender nossos jogadores. Como sempre, Mino nos deixou orgulhosos e nunca percebeu.

Mino tocou tantas vidas através de seu trabalho e escreveu um novo capítulo na história do futebol moderno. Sua presença fará falta para sempre.

A missão de Mino

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.