Antes da final, Abel Ferreira diz que favoritismo do Palmeiras não ganha jogo

Treinador fez mistério sobre equipe titular do Palmeiras contra o Água Santa

Da Redação

Abel Ferreira em coletiva da final do Paulistão
Rodrigo Corsi/Ag.Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) promoveu nesta sexta-feira (31) uma coletiva com os capitães e os treinadores de Palmeiras e Água Santa, finalistas do Paulistão, e Abel Ferreira comentou sobre o favoritismo da equipe alviverde.

“Sabemos que temos recursos que nos permitem competir e ser favoritos, mas o favoritismo aqui nos dá zero pontos, zero vitórias e zero títulos. Nosso compromisso é entrar dentro de campo e competir com o adversário desde o início para vencer”, afirmou o treinador português, que completou - "A única obrigação é dar o seu melhor para vencer”.

O treinador do Palmeiras também falou sobre a necessidade de os jogadores da equipe alviverde igualarem a vontade dos jogadores do Água Santa em buscar a vitória.

“Eu não posso te dizer que não vamos perder para eles. Eu não consigo dizer isso. Se eu disser que nós temos 70% de ganhar e eles 30%, eles ainda têm 30%. Se nós igualarmos a vontade deles, eu acredito que esses 70% estarão a nosso favor, mas se sentarmos no favoritismo, não”, disse Abel Ferreira.

Sobre quem deverá entrar em campo pelo Palmeiras nas finais, Abel Ferreira fez mistério e disse que vai depender dos últimos treinamentos.

“Diz-me como treina, que digo quem vai jogar. Não temos 11 titulares, eu olho sempre para a nossa forma de jogar. Logicamente que eu olho muito para o adversário, gosto de saber tudo que fazem. Em função dos nossos princípios que escolho os jogadores. O Breno possívelmente seja o jogador mais prejudicado, por conta do que treina”, afirmou o comandante do Palmeiras.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.