Andréz Sanchez, ex-presidente do Corinthians, voltou a falar sobre Vítor Pereira em entrevista ao podcast "Casal Coringão". O ex-mandatátio criticou a forma como Duílio, atual presidente do Timão, lidou com a situação e a declaração feita ao ex-treinador do alvinegro.
Na ocasião, Duílio tentou assegurar a permanência do treinador português, mas ele alegou que sua sogra teve um problema de saúde e, por isso, precisaria retornar a Portugal. No entanto, pouco mais de um mês depois, ele foi anunciado no Flamengo.
“Não falo mau caráter. Vítor é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ele, mais do que no Corinthians. Opção dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians. O Duilio errou em se declarar para ele. Vítor ganhava 2 milhões por mês, ele era um funcionário, vou fazer declaração? Tem que mandar para a p... que o pariu. Faço declaração se ganhar campeonato. Vítor é no máximo um mentiroso, falta com a verdade. É profissional”, disse.
Andréz disse que encontrou Vítor Pereira no Rio de Janeiro, e conversou brevemente com o português.
"É verdade que a sogra está ruim. Mas recebeu uma proposta de um time que está bem, ganhando uma fortuna. Achou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz estava. Ele disse "pô, Andrés, você deve estar chateado comigo, não é?". Eu falei: "Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo". Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico puto. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou porra nenhuma. É dinheiro, ambição", explicou.